Workshop Metodologia Disney

As abordagens são sobre o atendimento UAu!
Aquele cliente te escolheu por algum motivo. Mas, da porta para dentro, cada mínima impressão, desde o humor da recepcionista até a higiene do banheiro, tem o poder de fidelizar esse cliente OU fazê-lo não voltar mais!

Se hoje você tem dificuldade em construir a sua carteira de clientes realmente fidelizados, nessa imersão você vai aprender como não desperdiçar o ativo mais valioso da sua empresa: todos os clientes que entram em contato com você.

Conteúdo da Imersão UAU!
📌Os 3 pilares do método de encantamento
📌Seu cliente vai falar UAU!
📌Preparando o Show do seu atendimento
📌Transformando clientes em Convidados
📌Seu cenário e a percepção de valor do cliente
📌Equipe de alta performance
📌Pontos de escuta para conhecer seu convidado
📌Pozinho mágico para lidar com problemas

Consultoria de RH com gestão corporativa e estratégica para as empresas e suporte para profissionais, gerando conhecimento e atualização.

Contato